Biografia do personagem - Capitão Price

Nome: Price
Apelidos: Sir(senhor em português, chamado por Gaz), Bravo six (codenome),
Rank: capitão
Afiliação:22ª divisão S.A.S.(Special Air Service)
Nasceu em:1960
Armas:M4A1 SOPMOD,M1911

Price, com o codnome de Bravo Seis (Bravo six em inglês), era um agente britânico do Special Air Service (S.A.S.).

 Nos eventos do COD4, Price recebe a classificação de capitão e levou uma esquadrão de quatro homens SAS a partir do estreito de Bering para a Rússia para o Azerbaijão e, finalmente, de volta para a Rússia. Sob o seu comando em todo os eventos foram Gaz e Sgto. "Soap" MacTavish. Carregando frequentemente uma M4A1 modificada e usou um chapéu Boonie em campo durante operações. Quinze anos anteriores aos acontecimentos de Call of Duty 4, Price Realiza uma missão para Tenente no S.A.S. e estava sob o comando do Capitão MacMillan em uma operação para assassinar Imran Zakhaev perto de Chernobyl, na Ucrânia. Embora Price acreditava ter matado Zakhaev com um M82, Zakhaev sobreviveu com um braço cortado.

 Finalmente, na conclusão do Call of Duty 4, O price é gravemente ferido por Zakhaev de homens durante o Saida de uma missão em um silo mísseis nucleares russos. Pouco antes de perder a consciência, Price conseguiu deslize seu M1911 para "Soap" MacTavish, que mata Zakhaev e seus guardas quando são distraídos pela chegada de um helicóptero "gunship" dos Lealistas. Depois, um médico russo pode ser visto tentando, aparentemente em vão, para reavivar Price.

 É desconhecido o fato se Price é morto ou não e nem se está relacionado com Capitão Price em jogos anteriores. Populares Fans suspeitam que Price possa ser pai e filho, como os dois personagens parecem muito semelhantes entre si. No entanto, dado o seu nascimento datas, seria mais provável que haja uma outra geração entre eles. Não existe qualquer outra prova de apoio e de relação.


O capitão price tem manias de fumar durante missões,  e na missão downpour ele fala: "Belo Tiro! MacMillan estaria orgulhoso!"










Acima, price com seu chapéu Boonie

Minha opinião sobre sua suposta morte ou não no Call of Duty.

 Para mim já bastaria a morte do Gaz que toma uma desertada do Imran Zakhaev e o head shot no Ssgt. Griggs. No final todo mundo vê um Soldado Lealista tentando reanima-lo, sendo que, para mim ele não morreu estava apenas tonto com a esplosão do caminhão de combustivel e desmaiou como podem ver ele zonzo ao cair no chão e ao jagar sua arma e o mais importante: ninguém vê estilhaços nele ou sangue ao seu redor, já que todas as mortes no COD4 deixam sangue em volta da pessoa morta.
 Essa é a minha opnião sobre a morte dele, deixe a sua nos comentários!

Podem copiar o post, MAS com os devidos créditos

4 comentários:

Lucas Machado disse...

Também concordo com você vitor, quando o Griggs morreu tava cheio de sangue em volta dele e com o GAZ também, mas com o Price nao tinha nada!!!!

Unknown disse...

concordo plenamente com vc cara ele ainda naum morreu

mohaspear disse...

amigos joguem o call og dutty 1 que é a primeira aparição do capitão pice em uma missão que vc tem que sabotar um navio, no mesmo ele é morto e reaparece no call of duty united offensive, dai pra frente ele fica mais imortal do que o chuck noris

Anônimo disse...

o price nao morreu,pq na ultima fase extra no avião o cara que te ajuda tem a mesma voz quando fala e fais gestos iguais a o price mais tomara q ele nao morreu pq ele aparecia desde no call od duty 2 ou 1 o cara me ajudava mt, CPT price nao morrreu!!!!